Um grave acidente envolvendo um caminhão-tanque que fazia o transporte de combustível deixou a rodovia BR-364, nas proximidades da Serra de São Vicente, totalmente bloqueada no final da tarde deste domingo (29). Um dos condutores não conseguiu deixar o veículo, que foi tomado pelas chamas. Ele morreu no local.
De acordo com informações repassadas pela concessionária Rota do Oeste, o caminhão–tanque colidiu com outro veículo de carga, por volta das 1730. Com o choque, os dois veículos explodiram, causando muita chama e fumaça no local.
O condutor do caminhão-tanque não conseguiu deixar o veículo que foi tomado pelo fogo. Já o outro motorista, incrivelmente, saiu ileso do acidente. Ele inclusive assinou um termo de recusa de atendimento.
A concessionária mandou um caminhão pipa para auxiliar as equipes do Corpo de Bombeiros que tentam controlar as chamas, para localizar o corpo do condutor. Peritos técnicos e policiais civis foram até o local e investigam as causas do acidente.
Às 21h50, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) bloqueou o tráfego da pista sul (Cuiabá / Rondonópolis) para possibilitar que os condutores do sentido norte pudessem seguir viagem.