Sobre o comentário "se está reclamando é só demitir". Pois é estamos reclamando pelo direito adquirido em Lei desde 2008 e que não está sendo pago, sobre demitir, saiba que somos concursados e lutamos muito por isso e se hoje tem professor emergencial recebendo o piso salarial foi por causa da luta dos concursados.saiba também que todo "patrão" que demite seu empregado apenas porque ele reclama de más condições de trabalho, greve legal etc... responde criminalmente
Se está reclamando , só demitir.
Mais isso aí é um bom começo pra quem vota em quem só tem propostas e nada cunpri com muitas pessoas boa e de caráter só que não tem financeiro e não prega mentira aí não consegue ser eleito mais tá na hora dos professores ir até a senbleia e combra marcos Rocha e fazer cobrança não foi ele que falo que deu aumento aos professores e vai continuar nua fazendo a diferença então não chore porque tá só começando ano que vem vai melhora com mais um sem dedo no poder
Olha que vergonha. Nossos vereadores de Machadinho. Foram eleitos para defender a EDUCAÇÃO A SAÚDE entre outras demandas do município e no entanto vão votar contra a categoria.
Eu acho é pouco! Não quiseram votar no NOVO, então pega mais essa!
Rico só apoia rico que triste professores trabalham tanto conte comigo estamos junto,mas não se preocupe a reeleição pra prefeito vem aí.
Muito injusto o que estão fazendo com nós,professores que muitas das vezes deixam casa,família,filhos saem de seus lares Muito cedo e só retorna muitas das vezes a noite,pra ,tudo isso pra ser tão desvalorizado.