Uma guarnição de rádio patrulha da PM de Machadinho D’oeste/RO, prendeu o jovem Bruno Fortunato A. R., 25 anos, acusado de cometer um incêndio criminoso.
A prisão ocorreu, após a PM receber a denúncia por parte do Prefeito da cidade e da Promotora de Justiça desta comarca, de que estaria havendo um incêndio criminoso na porteira de acesso à Cachoeira São José e que por consequência deste, alastrou-se no pasto tomando proporções maiores, tendo posteriormente sido controlado pelo Corpo de Bombeiros.
Ocorre que uma testemunha presenciou quando um carro parou na porteira e desceu um indivíduo que deu inicio ao incêndio, após isso o carro passou por ele em alta velocidade empreendendo fuga.
A testemunha realizou acompanhamento pois alguém neste veículo teria iniciado o incêndio criminoso. Foi possível constatar que este estava sendo utilizado por Bruno F. A. R., Diante da suspeita, foram realizadas diligências, onde Bruno foi encontrado em uma Lanchonete, dentro do seu veículo ainda foi localizado um simulacro de arma de fogo, sendo assim ele foi conduzido a UNISP para lavratura da Ocorrência policial.
Fonte: Machadinho Online